TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO (Bebê)

Bom dia Professor.


TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO (Bebê)

Amei essa médica kkkk 
Dra Lúcia num programa de rádio:

______________________________
Ouvinte:

- Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
Drª.Lúcia:
- Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

Próxima!

______________________________

Ouvinte:

- Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª.Lúcia:
- Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento! 

______________________________

Ouvinte:

- Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª.Lúcia:
- Manda ele pra cá que eu testo pra você!! Próxima!

______________________________

Ouvinte:

- Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª.Lúcia:
- Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino! 

______________________________

Ouvinte:

- Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia...
Drª.Lúcia:
- Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua! Próxima!

________________________

______________________________
Ouvinte:

- Bom dia Dra Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida... O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres, como se fossem verruguinhas?
Drª.Lúcia:
- É Braile e significa "chupe aqui"... Próxima!

______________________________

Ouvinte:

- Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.
Drª.Lúcia:
- Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"! Próxima!

______________________________

Ouvinte:

- Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª.Lúcia:
- Ficar bonita e rica! Próxima!

______________________________
- Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte... O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Drª.Lúcia:
- Não deixe ele dirigir! Próxima!

______________________________ 

INDIFERENTE

Nunca mude sua essência ou seu modo de ser quando se sentir indiferente. Só podemos dar aquilo que temos  em nós. Se você tem o melhor de si, partilhe-o  e sentirá uma completa realização.  Sempre ofereça flores a quem talvez, inconscientemente,  tem lhe dado espinhos. O “amor maior” é dar um pouquinho de você, do seu tempo, da sua vida.  Mesmo que isso pareça pouco para quem recebe, multiplica-se em você. Aprendi com o “tempo” que essa é única matemática na qual dividindo se multiplica.


Autor: Tiago Roberto Figueiredo




Hoje é seu dia querido mestre.
O que escrever? Resta apenas agradecer.
O que faria eu, sem você?
O meu português seria demasiadamente pobre, se não houvesse suas correções. e quantas são!
Você me ensinou a amar a leitura e apreciar a escrita.
como poderei agradecê-lo?
Não encontro palavras para expressar tamanha gratidão. Mas meus gestos revelam os sentimentos de afeto que cresceram com o passar dos anos ao seu lado.
O meu sorrir e o meu abraçar, expressam silenciosamente o sentimento puro e sincero que existe em mim.
Que cada dia vivido ao seu lado, possam ficar gravados no aprendizado do meu coração.na formação do meu caráter, me fazendo deixar de ser menino, sendo mais homem.
Amadurecer dói professor ! Mas precisamos.
É como as borboletas, que passam por todo o esforço de romper o casulo, todo aquele sofrimento é necessário para que haja excelência no voo. Obrigado por me ensinar o caminho a ser trilhado, e não trilhar por mim!
Agradeço por entender o processo de amadurecimento e não criticar. por entender quando explosivamente me expressei.
obrigado por aprender que a bipolaridade existe no meu humor, mas não no meu coração. Que minha instabilidade emocional não corrompe meu caráter e não arranca do meu coração pessoas maravilhosas como você!!!
ummm beijãoooooo no coração!

_____________________________ 

Eu senti você!
Sim eu sei! Que a noite está linda, mas...Até os pássaros já foram aconchegar-se em seus ninhos cessando assim o seu canto.
Não há borboletas nos jardins  porque elas também já se foram repousar,  restando, assim, apenas um pouco do brilho das estrelas  brigando pelo espaço entre os grandes edifícios, uma ferrenha batalha travada entre a luz do luar e a iluminação de uma grande cidade.
A lua e suas estrelas observam   intimidadas  a minha busca. Ando de um lado para o outro atento a todos os detalhes.
Entre duas igrejas estou a observar:  esta representando sua crença através de uma linda imagem religiosa feita nos seus vitrais,  a outra, através de uma cruz vazia.
Por ser tão condenável a minha procura, deduzi por minha ignorância, que não estaria nem lá nem cá!  Por isso decidi continuar.
Engraçado,   notei que as pessoas estão aos pares!  Isso me deixou ainda mais sedento  em minha busca.
Preciso encontrá-lo, quero sentir minha alma completa novamente!
Quero apreciar novamente o enamorar de nossas almas quando incansavelmente se comunicavam por horas a fio,  através do nosso olhar.
Tantas as vezes que visitei as estrelas ao seu lado e, agora,  elas sem intenção me deixam constrangido com seus olhares intimidados questionando a sua ausência.
Fui surpreendido por uma pergunta:”  moço quer comprar um bombom “?


Agradeci e saí apressadamente.
Com meus olhos querendo lacrimejar,  não entendi.  Eu senti você!  Sim,  era você. Apressadamente fugi, fugi por eu não estar preparado ao encontrar você no olhar tão meigo de uma criança, Amor, desde que se foi me pego ás vezes tentando encontrá-lo.              ( Tiago Roberto Figueiredo   -  “ Bebê “ )




MEDO DE AMAR

   Este tão triste coração aprisionado na escuridão das indecisões, ousa pensar se ainda haverá um libertador a desencarcerá-lo desse martírio que está a viver.
Sua voz rouca e sufocada grita no peito, o qual já não se cabe mais, fazendo romper pelas janelas da alma uma lágrima, uma lágrima quente em forma de um grito agonizante por socorro.
Ao romper a magnífica visão de um belo pôr do sol, a lágrima escorre pela face tentando descrever sem palavras o que se passa no íntimo deste coração que definha.
O que vê não é tão belo de admirar-se? Certamente sim!
Porém, porque me traz a tanto tempo nesse sofrimento?
Por que não traz para dentro de mim um pouco dessa vida que existe aí fora?
Nasce e se põe o sol, logo caindo sobre as belas flores o orvalho que as revigora; e por que não traz isso para dentro desse pobre e cansado coração que necessita sentir o perfume das manhãs do campo?
Coração que você aprisionou no medo de novos momentos, sentimentos e emoções guardando em mim apenas lembranças outrora vividas tão distantes.
Dei-me uma oportunidade de liberdade que demonstrarei que ainda posso ser um bom refúgio para abrigar os sentimentos que me faz pulsar dentro de você.
Mas se não me queres dar ao amor, rasga-te o peito e arranca-me!
Pois a mim será melhor viver em uma redoma de vidro do que apodrecer nas profundezas obscuras dessa sepultura que você chama de corpo.
Autor: TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO


2 comentários:

  1. So posso lhe dizer uma coisa, meus parabéns por tudo que acabei de ler.......

    ResponderExcluir

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares